Assisti este fim de semana o filme Fim dos Tempos, a nova criação do diretor M. Night Shyamalan, o mesmo diretor de filmes como o Sexto Sentido, Corpo Fechado, A Vila e outros. Desta vez a história é sobre uma catástrofe natural, o diretor aproveitou o tema de aquecimento global para desenvolver a sua história, o filme é tenso e com cenas perturbadores de morte, não apropriado para os mais imprecionaveis, como na maioria dos filmes deste diretor nem todos vão gostar, eu particularmente gostei, não chega a ser tão bom como Sexto Sentido mais vale a pena assistir, só aconselho a ir com os nervos preparados.
22 de jun. de 2008
16 de jun. de 2008
Hora de Voltar
Há tempos não assistia um filme que me emocionasse da forma como me emociou este filme. É mais que uma comédia, um romance ou um drama, é uma forma de ver a vida, um despertar de um estado de letargia vivido pelo personagem principal Andrew Largeman (Zach Braff) que curiosamente é também o roteirista e diretor do filme.
Andrew Largeman é um ator de televisão, que em razão da morte da mãe, depois de nove anos volta para a sua cidade natal. Nesta volta encontra velhos amigos e conhece a Sam (Natalie Portman) que lhe proporcionam uma verdadeira aventura, com acontecimentos estranhos e na maioria das vezes completamente malucos e engraçados. Não deixem de assistir, pois é um daqueles filmes que apesar de simples, conseguem te envolver e emocionar.