25 de jun. de 2010

Kick-Ass

Estreiou esta semana o filme Kick-Ass, este é um daqueles filmes que agente não tem idéia do que vai achar e se surpreende com o resultado. O filme é muito bom e divertido, não é nenhum besteirol como da para imaginar, se leva a sério e justamente por isso as cenas são muito inusitadas e algumas muito cômicas.
O filme é baseado na HQ de Mark Millar e John Romita Jr, e conta a história de um garoto que não tem nada de especial, poucos amigos e adora quadrinhos, que teve a idéia de se tornar um super-herói, mesmo sem ter super-poderes ou treinamento, então, todos podem imaginar o resultado disso, mas o mais incrível é que ele fica famoso e acaba inspirando outras pessoas. O filme ainda conta com o Nicolas Cage, que esta muito bom com o personagem Big Daddy, que é o pai da Hit Girl, um garotinha de 11 anos infernal, responsável pelas melhores cenas do filme.
Antes de assistir, fiquei me perguntando porque a censura do filme era 18 anos, bem, não demora muito e percebemos que o filme é muito violento e politicamente incorreto, bem no estilo Tarantino, mas vale apena, é diversão garantida. Clique aqui e assista ao trailer

14 de jun. de 2010

Tempos de Paz

A tempos que eu procurava um motivo para escrever, as vezes é difícil, ou porque é um filme ou livro que todo mundo assistiu e leu e não há mais nada a se falar, ou é ruim mesmo. Mas hoje assisti a um filme que a tempos gostaria de assistir mas não tive a oportunidade, mas passando os canais da TV paga me surpreendi com este filme, claro que não podia perder a oportunidade e assisti, é o Tempos de Paz, mais um filme nacional que mostra o quanto evoluímos, um filme simples mas fantástico, com uma atuação de tirar o fôlego de Dan Stulbach e Tony Ramos.
O filme fala de um polones (Dan Stulbach) que após o fim da segunda guerra vem para o Brasil, mas é confundido com um colaborador nazista e passa maus momentos na mão do chefe de imigração (Tony Ramos). Não precisa falar mais nada do filme é só assistir e se emocionar.

Google